rapidinhas

quando eu consigo entender
já é hora de dormir
aí quando eu acordo
esqueço tudo

terrivel não?


***


eu sou um bloquinho de notas

que ama, pensa e tem opiniões


***

sono sono sono sono
venha sono venha
venha até mim sono
sono sono sono
me seduz

como é bom dormir as vezes


****


e como dói tudo isso de ser
e também como é belo
tocar na existência
e apenas viver.


***

para os curiosos:
estou dando

um tempo,
ou não.


***


eu quero ser simples

simples!

eu disse simples!


***

quando na minha cabeça
não para de chover
molha
molha
molha

é uma estrada escorregadia
tem poças
buracos
tem lama

tem até arco-iris de brinde depois.


***

esqueçam tudo que eu falei
mudei de ideia

ai, que idiota.

***

mas como pensa essa cabeça
como não para essa caraminhola
como tem coisa pra falar esse linguajar
como são curiosos esse par de olhos
como é tensa essa existencia
que problemão essa condição.

***

hoje eu mato um
hoje eu mato um
hoje eu mato um
hoje eu mato um
hoje eu mato um
hoje eu mato um
hoje eu mato um

ih... pifei.

Nenhum comentário: