e eu finjo ter paciência

É impressionante como as vezes só os loucos e os artistas entendem de fato o que é isso de estar vivo agora, e eles insistem e cantam isso há séculos, mas acho que ninguém escuta. Acho que a gente não presta atenção porque notar que estar vivo é tão intenso que chega a doer e parece que por alguns segundos a gente vai perder o chão e se entregar pra loucura, da imensidadão que tudo isso é. Eu diria que isso até é uma falta de respeito a nossa condição de SER humano. Estar sendo, existindo, neste que é o melhor tempo que haveria pra existir, o AGORA.

Acho que todos deuses nos invejam.

São sempre as horas, os minutos e todos os segundos, e inspirações seguidas de expirações e piscar de olhos, e salivar, constante. Fora todo o sangue que circula, e toda a esperança que se carrega momento a momento de viver mais um pouco. O futuro. Uma esperança do tempo.

É do tempo que a gente vive. É do coração que se faz relógio e se vive pelo bater das horas, dele. E sempre pode ser sincero.

Nenhum comentário: