abraço

Eu só quero uma abraço
um abraço que dure a vida toda
que tenha cheiro gostoso
que seja macio, calido e gentil

eu quero um abraçar
constanmte
firme, forte e preciso

quero um abraço apenas
um que me faça sentir segura
daqueles que eu solte todo peso
e que seja toda cura

uma abraço em que seu possa caminhar
sem medo de errar
um abraço pra esquentar

é pedir demais?

Um comentário:

Anônimo disse...

Tava lendo um dos meus poetas preferidos e achei isso:

Ariana, a mulher
(Vinícius de Moraes)


"(...) Baixei à terra de joelhos e a boca colada ao seu seio disse muito docemente – Sou eu, Ariana...
Mas eis que um grande pássaro azul desce e canta aos meus ouvidos – Eu sou Ariana!
E em todo o céu ficou vibrando como um hino o muito amado nome de Ariana.
Desesperado me ergui e bradei: Quem és que te devo procurar em toda a parte e estás em cada uma?
Espírito, carne, vida, sofrimento, serenidade, morte, por que não serias uma?
Por que me persegues e me foges e por que me cegas se me dás uma luz e restas longe?

(...)

Eis que galgando um monte surgiram luzes e após janelas iluminadas e após cabanas iluminadas
E após ruas iluminadas e após lugarejos iluminados como fogos no mato noturno
E grandes redes de pescar secavam às portas e se ouvia o bater das forjas.
E perguntei: Pescadores, onde está Ariana? – e eles me mostravam o peixe
Ferreiros, onde está Ariana? – e eles me mostravam o fogo
Mulheres, onde está Ariana? – e elas me mostravam o sexo. (...)"

É gigante. Eu gostei.
Beijão fia!